quarta-feira, 15 de Maio de 2013

Zoe Saldana despe-se e confessa bissexualidade na Allure


«A actriz Zoe Saldana pode ser vista nua e em topless na nova edição da revista Allure, [à qual] a protagonista de Avatar e Star Trek revelou que pode vir a acabar os seus dias numa relação homossexual.

Zoe já esteve em relações com Bradley Cooper e, antes disso, com Keith Britton, mas agora considera que já teve a sua conta de namoros com celebridades.

Em declarações à publicação, Saldana disse que no que toca às suas futuras relações, poderá acabar com alguém que não um homem. "Posso vir a criar filhos com uma mulher", disse. "Isso é o quanto eu sou andrógina", comentou.

Na sessão fotográfica para a Allure, Zoe posou de tronco nu e só com umas calças de ganga, enquanto morde um dedo de forma sexy. Noutra foto, a actriz está completamente despida. A nova edição da revista chega às bancas no dia 21.

O público poderá tornar a ver a actriz no grande ecrã em Portugal a partir de 6 de Junho, altura em que estreia o filme Além da Escuridão: Star Trek (Star Trek: Into Darkness, no título original).»


Via Diário Digital.

0 comentários:

Enviar um comentário