terça-feira, 14 de Maio de 2013

C. S. I. - Comida Sob Investigação


C. S. I. - Comida Sob Investigação
Por: Vários
Edição: Bertrand Editora
Páginas: 120
PVP: 22,20 €
Compre aqui

Depois de 2780 Taberna, Bernardo Mendonça reúne uma vasta equipa de chefes para lançar uma colectânea com «as receitas mais suspeitas do submundo gastronómico nacional de 2009 a 2012».

Confira abaixo a sinopse de C. S. I. - Comida Sob Investigação:
O C.S.I – Comida Sob Investigação é um departamento especial da Polícia Criminal Taberneira com o propósito de pesquisar e investigar suspeitos e criminosos, que usam a gastronomia como ferramenta, arma ou disfarce das suas manigâncias infratoras.

As receitas são suspeitas, mas todas apetitosas, os textos irreverentes, as fotografias perfeitas, a apresentação muito original… E não podia chegar na melhor altura, no mês sem R -maio – o mês em que se começa a poder comer caracóis, basta ir à página 22.

E se os biscoitos de Caril e de Tomilho servissem como fichas de poker? Os Deolinda saltaram do palco e também quiserem mostrar os seus dotes culinários com um saboroso Bacalhau Deolinda! Preparados para agarrar nos tachos e nas panelas?

2 comentários:

Desculpe, não consigo perceber como uma revista que se diz de "cultura e entretenimento" tem na lateral direita reproduções das revistas playboy e penthouse. Tenham dó.

Caro Anónimo,

As revistas Playboy e Penthouse são revistas de entretenimento e, mais importante ainda, promovem fotografia, que é um dos nossos principais tópicos de interesse. Reconhecemos que pode não ser um género fotográfico que apele a todos os gostos, mas também nós não o pretendemos fazer.

Quaisquer outras dúvidas deverão ser enviadas para o nosso endereço de e-mail oficial.

Cumprimentos,
Revista 21

Enviar um comentário