segunda-feira, 13 de Maio de 2013

Milionário Richard Branson perde aposta e torna-se hospedeira


«Cumprindo uma aposta feita há dois anos, Richard Branson vestiu-se de hospedeira da Asia Air e integrou a tripulação do voo de Perth, na Austrália, para Kuala Lumpur, na Malásia.

Em 2010, Richard Branson e o presidente executivo da Air Asia, Tony Fernandes, fizeram uma aposta com as suas equipas de Fórmula 1: Branson apostou na Virgin, enquanto Fernandes torceu pela Lotus. Aquele cuja equipa ficasse numa posição pior no Grande Prémio de Fórmula 1 de Abu Dhabi iria servir na transportadora aérea concorrente.

Branson perdeu, pois nesse ano a Lótus terminou em 10º lugar e a Virgin em 12º. mas a viagem teve que ser adiada pois o empresário teve um acidente a esquiar.

Pois hoje foi dia de cumprir o acordo. Branson começou por depilar as pernas para poder ficar mais bonito no uniforme vermelho da Asia Air (mas não tirou a barba). Também pintou os lábios de encarnado e até colocou umas pestanas postiças. O empresário divertiu-se a "servir" os passageiros no voo de 13 horas e, no final, celebrou com um banho de champagne, típico da Fórmula 1.

"Estamos a divertir-nos. Acho que honrei a minha parte da aposta. Além disso conseguimos angariar dinheiro para caridade", comentou o dono da Virgin. Os bilhetes para este voo especial renderam 200 mil dólares que vão reverter a favor da Fundação Starlight, que ajuda crianças doentes e suas famílias.»



Via Diário de Notícias.

0 comentários:

Enviar um comentário