quarta-feira, 29 de Maio de 2013

Ex-stripper e actriz erótica na Família Real sueca?


«A possibilidade de uma ex-stripper integrar a Família Real está a dar a volta à cabeça dos suecos. Dita a história que os amores foram sempre o ‘ponto fraco’ da monarquia sueca.

Há quase 40 anos, o actual Rei Carlos Gustavo virou o país do avesso ao casar com uma plebeia alemã com quem namorava às escondidas havia quatro anos. Depois foi a princesa herdeira Vitória que casou com seu ex-personal trainer, Daniel Westling. Logo de seguida a sua irmã, a princesa Madalena, cancelou o casamento com Jonas Bergström depois de ter descoberto o seu affair com uma jogadora de andebol norueguesa. Agora é o príncipe Carlos Filipe, de 35 anos, que está a dar a volta à cabeça dos suecos graças à sua relação com Sofia Hellqvist, uma ex-stripper e actriz erótica.

A relação do príncipe já era conhecida uma vez que o casal vive junto desde 2011, mas com a proximidade do casamento de Madalena – que redescobriu o amor e se prepara para subir ao altar a 8 de Junho para casar com Chris O’Neill, um corretor de bolsa norte-americano – a discussão sobre este namoro reacendeu-se. O motivo: Carlos Filipe disse que tenciona ir à cerimónia acompanhado pela namorada.

A família real até já estava habituada ao namoro, mas Madalena – que nunca aceitou a relação – não vê com bons olhos esta convidada. A imprensa sueca relata mesmo que a princesa estará a fazer de tudo para evitar a presença de Sofia no seu casamento – ao ponto de ter optado por pajens em detrimento de damas de honor só para não ter a ex-stripper no cortejo nupcial.

No entanto, talvez seja boa ideia que Madalena se habitue ao namoro do irmão já que também circula na imprensa sueca que a presença do casal na cerimónia de 8 de Junho nada mais é do que um sinal de que se preparam para anunciar o seu próprio casamento. Isto apesar de o príncipe ter dito recentemente que não tem “pressa para casar”.

No centro da polémica está Sofia Hellqvist, 29 anos. A jovem trabalhou como empregada de mesa e modelo. Aos 20 anos foi protagonista de uma produção fotográfica para a revista masculina Slitz em que apareceu seminua, enrolada numa cobra. Ainda assim, foi ao vencer o reality show Hotel Paradise, uma espécie de Big Brother, que se tornou conhecida.

Depois desta experiência televisiva rumou aos EUA para estudar ioga, mas descobriu outra carreira: actriz erótica, tendo trabalhado com a rainha da pornografia, Jenna Jameson. A experiência poderá ter sido traumatizante, já que em 2009 a jovem se mudou para o Gana para trabalhar como voluntária na construção de um centro para mulheres. No regresso à Suécia conheceu o seu príncipe encantado. Acerca dela, Carlos Filipe disse peremptoriamente: “Fomos feitos um para o outro”.»

Via Sol.

0 comentários:

Enviar um comentário