sexta-feira, 31 de Maio de 2013

Americanos furiosos com antipatriotismo de Adam Levine


«Na 3.ª feira foi noite expulsões no concurso The Voice e, reagindo negativamente à escolha do público, o vocalista dos Maroon 5 disse o impronuncíavel e ainda por cima para uma multidão televisiva de dezenas de milhões. "God, I hate this country", ou seja, "Deus, odeio este país", um comentário entre dentes, intolerável na opinião do público, da crítica e da própria estação responsável pelo programa.

Há a teoria de que Adam Levine pensou que o microfone não estivesse sequer ligado. Outros defendem que o desabafo é compreensível uma vez que o público eliminou dois terços da equipa de cantores de Levine.

Todavia as redes sociais vibram de comentários injuriando o cantor que, de repente, é já "uma ameaça à Liberdade, à Democracia e aos princípios dos Pais Fundadores". Há quem sugira que se mude para um país comunista ou para a Siria. Levine ainda tentou minorizar o incidente, publicando no Twitter as definições de palavras como “piada”, “sem humor”, “mal entendido”. Mas a América leva muito a sério qualquer comentário anti-patriota.

Posto isto, o músico explicou em comunicado que "obviamente ama" o seu país. "Os meus comentários foram de pura frustração. Investi muito paixão na minha equipa e quero que os meus artistas tenham sucesso. Os comentários baseiam-se na minha insatisfação pessoal com os resultados".»

Via Destak.

0 comentários:

Enviar um comentário