quarta-feira, 29 de Maio de 2013

Cidade dos Simpsons vai existir na vida real


«Os seguidores da mais longa série norte-americana em exibição, Os Simpsons, poderão visitar as ruas de Springfield e encontrar as suas personagens favoritas num parque temático que vai ser inaugurado, ainda este Verão, na Flórida, anunciou a empresa Universal Orlando.

"Os fãs dos Simpsons poderão andar pelas ruas de Springfield, ir ao bar do Moe para tomar Duff, comer um Krusty Burger ou entrar no Kwik-E-Mart e comprar um último capricho de última hora", diz a empresa do parque de diversões Universal Orlando, em comunicado de imprensa.

Embora não tenha avançado uma data específica de abertura, a Universal Orlando afirma que o recinto dedicado aos Simpsons vai inaugurar ainda este Verão, dentro do Universal Orlando Resort.

"Pela primeira vez na história, vão poder entrar num mundo só visto através da televisão", afirma o presidente da Universal Creative, Mark Woodbury. "Haverá cerveja Duff, feita exclusivamente para a Universal Orlando, o famoso Krusty Burgers, a pizzaria Luigi ou mesmo o Lard Lad para de manhã comprar donuts", acrescenta.

O Presidente da Fox Consumer Products, Jeffrey Godsick, explica que a ideia é "trazer para a realidade os lugares icónicos de Springfield", a cidade da família Simpson.

Nesta Springfield da vida real não vai faltar a estátua de Jebediah, o pirata convertido em explorador que fundou a cidade, e outros detalhes essenciais deste fenómeno cultural que invadiu a vida de milhões de pessoas no início dos anos 90 e que muitos continuam a seguir fielmente.

A série da família constituída por Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie, já vai na sua 25.ª temporada e ganhou 27 prémios Emmy. A série foi mesmo considerada o melhor programa de televisão do século XX pela revista Time

Via Boas Notícias.

0 comentários:

Enviar um comentário