quarta-feira, 29 de Maio de 2013

Gisele Bündchen contra exageros de Photoshop


«A brasileira quer que os fotógrafos de moda confiram um aspecto mais natural às modelos quando fazem campanhas publicitárias. "São as nossas imperfeições que nos tornam únicas", justifica Gisele.

Aos 32 anos é a modelo mais influente e mais bem paga do mundo e decidiu, agora, usar o seu poder para influenciar a forma como o mundo da moda exibe as modelos nas campanhas publicitárias

"Parece-me que as mulheres devem ser reais e devem começar a deixar para trás o uso de retoques falsos", declarou a modelo no final de uma sessão fotográfica, onde foi desafiada pelo diretor criativo da marca BLK DNM e fotógrafo, Johan Lindberg, a surgir sem o uso de maquilhagem e cabeleireiro.

"Estou apaixonada por esta sensação de poder mostrar as minhas imperfeições, porque , afinal de contas, são elas que nos tornam diferentes umas das outras e por isso mais encantadoras", justificou, fazendo questão de recordar as palavras que o fotógrafo lhe foi dizendo ao longo da produção: "tu és tu".

As imagens ainda não conhecidas, mas, segundo adinadou Gisele Bündchen, o resultado "é maravilhoso e ele conseguiu algo belo sem precisar de retocar as imagens e sem qualquer pós produção".»

Via Diário de Notícias.

0 comentários:

Enviar um comentário