«A cantora Alison Moyet revelou estar desagradada com o seu corpo depois de ter perdido imenso peso e ter descido 12 tamanhos de roupa. Prestes a fazer 52 anos, a cantora lançou recentemente The Minutes, o seu oitavo álbum a solo.
Depois de ter feito parte do duo Yazoo no início dos anos 80, Alison Moyet enveredou por uma carreira a solo de grande sucesso, com temas como "All Cried Out", "Love Ressurection" ou "Is This Love?". A cantora ficou famosa não só pela sua voz mas também pela sua imagem andrógina e o facto de ser mais pesada num meio em que a magreza costuma ser lei.
Alison, mãe de três filhos, começou a perder peso há quatro anos, por motivos de saúde. Mas agora, a cantora confessa que não gosta de ser magra.
"As mulheres ficam mais bonitas com alguma carne nos ossos", desabafou, acrescentando que está a tentar engordar porque acha que emagreceu em demasia.
Outra coisa que a irrita é a mudança de atitude das pessoas perante a perda de peso. "Não gosto a espécie de aprovação que vem com a perda de peso. Eu ser mais magra não faz de mim melhor pessoas", disse.
Alison explicou que engordou quando saiu de casa ainda jovem devido à falta de dinheiro que enfrentou na infância. Quando ganhou algum dinheiro, Alison achava que refeições prontas eram excitantes porque apenas os "ricos" podiam comprar, contou.
A cantora também enfrentou outros problemas para além do excesso de peso, nomeadamente depressão e agorafobia [medo de espaços abertos], tendo recusado sair de casa durante quase dez anos. Alison considera que o nascimento dos filhos foi determinante para a sua recuperação.»
Via Diário Digital.
0 comentários:
Enviar um comentário