segunda-feira, 27 de Maio de 2013

Playboy Brasil recusa pagar três milhões a Nanda Costa


«O director da Playboy Brasil recusou pagar três milhões de reais (cerca de 1,12 milhões de euros) para ter a actriz Nanda Costa a posar nua na revista.

A protagonista de Salve Jorge, que interpreta Morena na narrativa, disse ao jornal O Dia que não posaria sem roupa por menos de três milhões de reais, mas o director da publicação, Thales Guaracy, garantiu ao Purepeople que nem Nanda nem nenhuma mulher receberão um valor daquela envergadura por um ensaio fotográfico, neste momento.

Apesar de Nanda Costa já ter sido apontada pela imprensa como a escolhida para figurar na capa da edição de aniversário, que sai em Agosto, o director revelou que o acordo ainda "não está fechado".

"Não temos ainda um acordo fechado para a capa de aniversário. Quando tivermos, poderemos falar no assunto", referiu Guaracy.

Na quarta-feira, a actriz realizou uma operação plástica, colocando silicone, numa intervenção que teve lugar no Hospital Prontolinda, em Olinda, em Pernambuco.

"Disseram que eu ia fazer [a operação] por causa da Playboy. Isso é uma mentira. A cirurgia estava marcada bem antes de nós negociarmos. Eu fui gordinha, emagreci e o meu peito caiu, ficou flácido e não há malhação no mundo que conserte isso. Queria ficar com o corpo equilibrado, homogéneo, por isso, coloquei muito pouco, foi menos de 200 ml de silicone", sublinhou a actriz.

O ensaio está marcado para a primeira semana de Julho, tendo Cuba como pano de fundo.

"É um país incrível, onde eu tive uma experiência maravilhosa ao vencer este ano o Festival de Havana com o Febre do Rato [filme de Claudio Assis]. Aliás, pegaram uma cena minha do filme em que eu estou nua e ilustraram numa matéria sobre a negociação com a Playboy. Eu já entrei com uma acção e venci", apontou Nanda.»

Via Diário Digital.

0 comentários:

Enviar um comentário