Se Pudesse Voltar Atrás
Por: Marc Levy
Edição: Bertrand Editora
Título original: Si c'était à refaire
Tradução: Tânia Ganho
Páginas: 248
PVP: 16,60 €
Compre aqui
Chega brevemente às livrarias nacionais um novo livro do francês Marc Levy (E se Fosse Verdade, A Estranha Viagem do Senhor Daldry, Ladrão de Sombras, entre muitos outros) que, como não podia deixar de ser, conta com uma premissa bastante curiosa.
Leia abaixo a sinopse de Se Pudesse Voltar Atrás:
Andrew Stilman, jornalista do New York Times, acaba de se casar. Na manhã de 9 de julho de 2012, bem cedo, está a fazer jogging na margem do Hudson quando, de súbito, é violentamente agredido. Uma dor fulgurante atravessa-lhe o corpo e ele sente-se submergir num rio de sangue. Andrew perde os sentidos… e, ao recuperar a consciência, está a 9 de maio de 2012. Dois meses mais cedo, dois meses antes do seu casamento.
A partir desse momento, Andrew tem 60 dias para descobrir o seu assassino, 60 dias para mudar o curso do seu destino. E, a partir de então, cada minuto conta…
A sua investigação leva-o numa viagem vertiginosa, de Nova Iorque a Buenos Aires, e até aos meandros dos momentos mais obscuros da ditadura argentina. Uma corrida contra o tempo, entre o suspense e a paixão.
0 comentários:
Enviar um comentário