«Depois de seis anos no lugar de primeiro-ministro e atualmente a viver em Paris, onde se encontra a estudar na Sciences Po, o ex-chefe de Governo está de regresso a Portugal, mais propriamente à estação pública.
Segundo avança o DN desta quinta-feira, o ex-primeiro-ministro vai regressar já em abril como comentador político na RTP, onde terá um programa semanal. As negociações decorreram desde o início do ano sob a responsabilidade do Diretor de Informação, Paulo Ferreira.
No entanto, antes disso concederá à televisão pública uma grande entrevista. Antecedendo o início do seu programa semanal de 25 minutos, José Sócrates concederá à televisão pública uma grande entrevista, ainda sem moldes definidos. Essa entrevista abordará todos os temas que José Sócrates considera importante serem esclarecidos a propósito dos seus seis anos de governação.
Por fim, sabe-se que, segundo o DN, o ex-primeiro-ministro não receberá, diretamente, qualquer retribuição financeira devido à sua participação na grelha de analistas da RTP.
A presença de Sócrates como comentador é considerada pela RTP uma alavanca fundamental na luta pelas audiências.»
Via A Televisão.
3 comentários:
estao loucos, rtp nunca mais,só sinto revolta e vergonha,é demais
"o ex-primeiro-ministro não receberá, diretamente, qualquer retribuição financeira devido à sua participação na grelha de analistas da RTP"
Parece-me que a palavra chave aqui é o "directamente"...
é um nojo esta estação pública e este sistema de compadrio político e corrupto que vemos nos dias de hoje no nosso país. é urgente mudar e não vamos lá com manifestações nem grandolas vilas morenas, o povo tem de se tornar mais esperto e perceber que entre ps e psd venha o diabo e escolha. há alternativas, por menores que sejam, têm de ser exercidas sem complexos.
Enviar um comentário