quarta-feira, 20 de Março de 2013

Catarina Migliorini admite leiloar novamente a virgindade


Tal como noticiámos ontem, a produção fotográfica de Catarina Migliorini para a Playboy Brasil (que pode ver aqui) faz também este mês capa da edição argentina da revista, que, numa clara provocação ao país vizinho, a considera, na capa, «a última brasileira virgem». Apesar de satisfeita por protagonizar a nova edição da Playboy Argentina, Catarina afirma-se decepcionada com a piada.

«Sinceramente acho que eles podiam ter feito algo melhor», disse a jovem de 20 anos ao sítio Purepeople, antes de reafirmar o entusiasmo por passar fronteiras. «Eu falo espanhol e conheço muita gente que mora lá. Alguns amigos viram as fotos na revista brasileira, mas os outros estão empolgados para as conferir na argentina. Espero que venda bastante.»

Catarina abordou ainda a questão da sua virgindade, que se mantém intacta depois de ter recusado os 600 mil euros que um japonês ofereceu no leilão em que a pôs à venda, afirmando que o seu advogado está já a negociar novas propostas com dois brasileiros.

«Continuo virgem e a pensar no que será melhor para mim. Sou muito desconfiada e o meu advogado está a orientar-me sobre valores e outros detalhes. Também não quero nada com um homem casado.»

Mas se o negócio com os brasileiros não for em frente, Catarina Migliorini já tem uma solução: «Pode ser que eu faça outro leilão!»


0 comentários:

Enviar um comentário