«O apresentador dos Óscares, Seth MacFarlane, causou alguma polémica depois da cerimónia, ao ter empregue humor mais atrevido que o habitual durante a 85.ª edição dos Óscares. Contudo, o criador da série de animação Family Guy tem pelos menos dois defensores - os produtores Neil Meron e Craig Zadan.
"Nós estamos muito, muito orgulhoso de Seth MacFarlane", disse Meron ao The Hollywood Reporter. "Ele fez o trabalho queríamos que ele fizesse. Seth é irreverente, comenta acontecimentos da nossa cultura, e foi isso que ele fez, e nós pensamos que ele fez um trabalho extraordinário."
As piadas de MacFarlane incluíram um número musical direccionado à Melhor Atriz, e uma piada sobre a relação de Chris Brown e Rihanna. MacFarlane já disse que não voltará a apresentar a cerimónia. Mas Meron acrescentou que "as pessoas queixam-se ao longo dos anos que os Óscares estão-se a tornar irrelevantes, e acho que o que fizemos este ano é para realmente torná-los parte da conversa cultural, e julgo que essa é a parte importante que as pessoas vão retirar".»
Via Destak.
0 comentários:
Enviar um comentário