terça-feira, 19 de Março de 2013

Homem sem pénis dormiu com mais de cem mulheres


«Um homem britânico confessou a um jornal que conseguiu dormir com mais de cem mulheres, escondendo até agora o seu segredo. Andrew Wardle, de 39 anos, nasceu sem pénis, um problema que afeta um em cada 20 milhões de homens.

Wardle prepara-se agora para uma cirurgia inovadora, que o tornará num dos primeiros homens a ter um pénis novo, construído a partir da pele do seu braço. O homem contou ao The Sun que nunca pensou "que este dia chegasse «e ainda não acredito que me é possível ter um pénis totalmente funcional".

O britânico nasceu com uma bexiga ectópica, formada fora do seu corpo. Foi operado, mas não resolveram a questão de nascer sem pénis. Mesmo sem o membro, Andrew tem testículos. Ao crescer, o homem teve vários problemas de rins e teve de se sujeitar a 15 cirurgias para poder urinar através de um tubo.

A sua vida não foi fácil: foi adotado depois da mãe o ter abandonado, sofreu de bullying e conseguiu manter uma relação com uma rapariga durante quatro anos, que acabou por deixá-lo porque «ela queria experimentar coisas que eu não podia fazer».

Aos 21, Andrew acabou por se entregar às drogas, como o ecstasy e o LSD, que lhe deram uma forma perfeita para esconder o problema. "Ia para a cama com raparigas mas dizia que não podia ir mais longe por causa das drogas", conta.

Andrew confessa que o facto de não querer ter sexo atraiu mais as mulheres. "Eu tinha charme e conversa porque não era tudo sobre sexo". Só quando se mudou para Espanha é que Andrew começou a ter problemas com mulheres.

Acabou por ganhar uma depressão. Depois de ter sofrido uma overdose em 2011, Andrew decidiu consultar um médico, que lhe falou na cirurgia. A operação consiste em retirar um pedaço da pele do braço, com veias e nervos integrados, enrolá-lo e colocá-lo na zona púbica.

Ligado aos testículos e à bexiga, o novo "pénis" permitirá a Andrew ir ao WC, ter sensação, fazer sexo e, quem sabe, tornar-se fértil. Wardle fará a operação no verão deste ano e tem planos para escrever um livro sobre a sua história.»

Via TVI 24.

0 comentários:

Enviar um comentário