sexta-feira, 1 de Março de 2013

Boneca insuflável brasileira leiloa virgindade


«Uma empresa brasileira está a promover o leilão da virgindade de uma boneca insuflável, com um lance inicial de 5.000 reais. O vencedor ganhará também uma noite romântica num motel, com direito a um jantar à luz de velas e banho aromático com pétalas de rosas.

A ideia do leilão inusitado foi do site especializado em itens eróticos Sexônico. A boneca insuflável, chamada Valentina, é um modelo de luxo do segmento. Ela é feita de cyberskin, material que lembra a textura da pele humana, com articulações de PVC.

"A Valentina custou 40 mil reais e já atraiu mais de 50 propostas de interessados. Os lances para a primeira noite não param de chegar", disse o fundador do site, Roberto Elsas.

Após a primeira noite de Valentina, a boneca será alugada para clientes do site por 1000 reais a diária. "Ela é um fenómeno e vai continuar a trabalhar para nós por muito tempo", declarou o empresário.

A empresa que promove o leilão já possui outros negócios no sector, como um guia de motéis. "O Sexônico é um projecto novo do grupo. Esta acção é para promover o site como um agregador de sex-shops", declarou.

O leilão da virgindade de Valentina foi inspirado num caso real, o da brasileira Catarina Migliorini, que leiloou a virgindade pela Internet e ganhou repercussão mundial.

Os donos do Sexônico já promoveram outras acções inusitadas em redes sociais, como um concurso de gemidos e a oferta de uma vaga de emprego para testar produtos eróticos.»

Via Diário Digital.

0 comentários:

Enviar um comentário