Sem surpresas (afinal, o vídeo de making of foi bastante revelador), Joana Vieira está oficialmente confirmada como a mais recente capa da Playboy Portugal, nas bancas a partir de hoje. A actriz de 24 anos, ex-Morangos com Açúcar, despe-se (completamente) de preconceitos numa nova produção da «habitual» Ana Dias.
De resto, e como também já tínhamos adiantado aqui, a lisboeta Andreia Machado é a playmate do mês.
A edição de Março da Playboy Portugal inclui ainda entrevistas com Quentin Tarantino e Marco Rodrigues e, entre outros destaques, um artigo sobre os grandes treinadores estrangeiros que já passaram por Portugal.
Veja todas as fotografias de Joana Vieira para a Playboy aqui.
20 comentários:
ORDINARIO !!!!!!!!!!!!!!! DEVIAS SER PROCESSADO
Não achei grande piada à produção da Joana Vieira, mas a da Andreia Machado até é interessante, fora uma fotografia ridícula na qual lhe desvanecem de tal forma a passarinha que parece que ela tem um nevoeiro entre as pernas.
De resto gosto da entrevista ao Quentin Tarantino, que como seria de esperar é uma tradução, e da dupla de listas. Também há uma sessão com a Paz de la Huerta que já foi publicada há uns tempos na Playboy americana.
Na minha opinião, não é a melhor edição da Playboy Portugal. Vale pela Andreia Machado.
saquei agora a revista e tb acho que o ensaio da joana vieira tá tudo menos sensual... ela aparece nua mas é mt pouco sensual...
Cola aí o link para sacar a revista
não se pode colar links nos comments, mas basta procurar que é fácil encontrar...
Em que sítio posso procurar? Nao encontro em lado nenhum
Na WorldMags
@Revista 21
Não apaguem o meu comment que estou só a responder a uma dúvida :)
Posso dizer com toda a sinceridade que nunca vi esta pessoa antes. Só apareceu na Morangada ou fez mais alguma coisa na vida?
apagaram-lhe a tatuagem na virilha...
fogo, na playboy nunca se sabe se o que estamos a ver é mesmo assim...
a playmate é qq coisa!!!
mais uma edição da playboy muito fraquinha.....
Demasiado fotoshop... el tem mesmo uma tatuagem na virilha, que mal se nota.
Nem acredito que tiveram a lata de lhe apagar a tatuagem... É uma miuda nova e gira, será que era mesmo preciso tanto photoshop?
Estão-se a tornar lentamente na primeira Playboy Portugal... Ainda me lembro da Ruth Marlene nua com a irmã em versão bonecas de plástico...
gandas safados
Belíssima
Belíssima
Acho que a Ana Dias já teve melhores dias...
Enviar um comentário