quarta-feira, 27 de Fevereiro de 2013

Arrested Development regressa com uma única temporada


«Teve apenas três temporadas, mas a série Arrested Development tornou-se um pequeno fenómeno de culto, mesmo após o canal FOX ter procedido ao seu cancelamento em 2006. Tendo garantido inclusive um Globo de Ouro de Melhor Actor em Comédia a Jason Bateman, a série chegou a vencer seis prémios Emmy, incluindo Melhor Série de Comédia em 2004.

Depois de anos a falar-se de um filme, recentemente o Netflix anunciou a recuperação da série, o que deixou os fãs notoriamente expectantes e agradados. Mas agora o presidente do Netflix, Reed Hastings veio revelar que o regresso de Arrested Development far-se-á apenas numa temporada, já que é extremamente difícil reunir todo o casting (Portia de Rossi, Jason Bateman, David Cross, Jeffrey Tambor, Michael Cera, Will Arnett, entre outros) e que é um esforço logístico "não repetível".

Contudo recentemente Jason Bateman reiterou mais uma vez os planos para um filme da série e que esta nova temporada é a primeira de um conjunto de três partes - as duas últimas partes estarão em filme. A nova temporada da série contará com catorze episódios, com cada personagem a receber o seu próprio episódio, mas com a acção a decorrer simultaneamente.

A quarta temporada de Arrested Development estreia a 4 de Maio.»

Via Split Screen.

0 comentários:

Enviar um comentário