segunda-feira, 25 de Fevereiro de 2013

Batwoman lésbica pede namorada em casamento


«A personagem mais LGBT da DC Comics, a Batwoman, vai pedir em casamento a sua namorada na próxima edição da revista da heroína.

A revista Batwoman n.º 17 será "duplamente excitante", considerou Thor Parker, da Midtown Comicsem Nova Iorque, sublinhando que este será um número em que também é revelada a identidade da "Mulher Morcego".

"Sempre foi excitante ver o que acontece nestas bandas desenhadas porque, sabem, elas tentam espelhar o que sucede na realidade. Portanto, se isto é uma grande coisa na vida real, eles tentam que isso se reflicta nas BDs", afirmou Parker, director de marketing social e eventos da Midtown Comics.

Esta não será a primeira vez que se assiste a uma união do mesmo sexo no mundo da BD. Em 2012, a Marvel Comics casou o seu herói gay, Northstar dos X-Men, com o respectivo namorado.

No entanto, devido à dinâmica da narrativa das BDs, é possível que este casamento lésbico nem venha a ter lugar.

"[A edição] termina em suspense, então nem sabemos se ela dirá sim ou não, ou sequer se o matrimónio vai acontecer. As BD são loucas, muita coisa pode correr mal, então veremos. Mal posso esperar pela próxima edição", comentou ainda Parker.»

Via Diário Digital.

0 comentários:

Enviar um comentário