«Enviar uma mensagem de texto para a pessoa errada já é motivo de vergonha. Imagine então se o conteúdo da mensagem for "picante". A verdade é que uma em cada sete pessoas admite já ter mandado um SMS com conteúdo sexual para o destinatário errado, de acordo com uma pesquisa da Mobile Insurance, empresa britânica de seguros.
Dessas mensagens enviadas acidentalmente, um quarto continha imagens sexualmente explícitas. Mais uma informação: um décimo dos entrevistados enviou a mensagem para algum membro da família. E outro: um quarto admitiu que a mensagem foi parar ao telemóvel do ex.
E como é que essas pessoas reagiram ao perceber o "acidente"?
Cerca de 44% dos entrevistados disseram ter pedido desculpas ao destinatário errado pelo engano; 39% afirmaram ter ignorado o facto e fingido que nada aconteceu e 11% fingiram que o destinatário errado era o verdadeiro. Imagine a confusão!
Se quiser evitar passar por uma situação tão constrangedora, o último dado importante: 77% dos entrevistados disseram ter cometido o engano por estar sob influência do álcool.»
Via Diário Digital.
0 comentários:
Enviar um comentário