terça-feira, 26 de Fevereiro de 2013

Já enviou SMS sexuais para a pessoa errada?


«Enviar uma mensagem de texto para a pessoa errada já é motivo de vergonha. Imagine então se o conteúdo da mensagem for "picante". A verdade é que uma em cada sete pessoas admite já ter mandado um SMS com conteúdo sexual para o destinatário errado, de acordo com uma pesquisa da Mobile Insurance, empresa britânica de seguros.

Dessas mensagens enviadas acidentalmente, um quarto continha imagens sexualmente explícitas. Mais uma informação: um décimo dos entrevistados enviou a mensagem para algum membro da família. E outro: um quarto admitiu que a mensagem foi parar ao telemóvel do ex.

E como é que essas pessoas reagiram ao perceber o "acidente"?

Cerca de 44% dos entrevistados disseram ter pedido desculpas ao destinatário errado pelo engano; 39% afirmaram ter ignorado o facto e fingido que nada aconteceu e 11% fingiram que o destinatário errado era o verdadeiro. Imagine a confusão!

Se quiser evitar passar por uma situação tão constrangedora, o último dado importante: 77% dos entrevistados disseram ter cometido o engano por estar sob influência do álcool.»

Via Diário Digital.

0 comentários:

Enviar um comentário