quinta-feira, 28 de Fevereiro de 2013

Porto Seguro (Danielle Steel)


Porto Seguro
Por: Danielle Steel
Edição: Bertrand Editora
Título original: Safe Harbour
Tradução: Maria Eduarda Correia
Páginas: 368
PVP: 16,60 €


Chega amanhã às livrarias nacionais um novo livro de uma das mais populares autoras contemporâneas, Danielle Steel.

Leia abaixo a sinopse de Porto Seguro:
Num ventoso dia de verão, uma figura solitária caminha com o cão à beira mar. Com apenas onze anos, Pip foi já tocada pela tragédia, mas, naquela tarde de julho, conhece uma pessoa que há de encher de cor e luz o seu mundo cinzento e triste.

Matt pressente algo de mágico em Pip desde o instante em que ela se aproxima dele e da sua tela na areia. Lembra-lhe a própria filha, que, na sequência de um divórcio difícil, foi levada pela mãe. Matt, que é artista, oferece-se para ensinar a solitária menina a desenhar e não pode deixar de reparar que, apesar de estar em grande sofrimento, a mãe dela, Ophélie, é muito bela.

A princípio, Ophélie olha com suspeição o novo amigo da filha, mas acaba por se aperceber da alegria que ele traz à vida das duas, apesar de ele próprio revelar uma tristeza no seu olhar. A amizade entre os dois vai-se fortalecendo, mesmo depois de terminado o verão e de Ophélie regressar à cidade com a filha.

Contudo, esperam-nos ainda alguns amargos contratempos do destino, que apenas serão ultrapassados graças a uma inesperada dádiva de esperança.

0 comentários:

Enviar um comentário