sexta-feira, 18 de Janeiro de 2013

Wook distinguida por revista americana


«A maior livraria online portuguesa, a Wook, foi eleita pela revista norte-americana Internet Retaleir Magazine para a lista "Hot 100 E-Retailers 2013", sendo mesmo a única empresa portuguesa a merecer essa distinção.

Numa lista onde se encontram empresas de renome mundial como Amazon, Barnes&Noble, Apple e Google Play, a Wook é destacada por tornar o processo de compra extremamente fácil, nomeadamente na compra de manuais escolares.

"A wook.pt conseguiu simplificar o processo de compra de livros escolares", justifica a revista, numa alusão ao sistema inovador criado pela Wook que consiste na possibilidade de encomendar os livros através de um mapa interativo que dá acesso aos livros adotados em todas as escolas portuguesas.

A Internet Retailer Magazine destaca, ainda, a solução desenvolvida pela Wook para a compra e leitura de e-books, que permite ao cliente desfrutar da leitura de livros digitais em dispositivos smartphone, tablet, PC e Mac.

Segundo a Internet Retailer Magazine, a seleção para este top anual é feita com base em critérios qualitativos e não quantitativos, sendo eleitos os sites de comércio eletrónico que apresentam conceitos inovadores e que sirvam de exemplo para outros sites.

A Wook, que pertence ao Grupo Porto Editora, tem uma oferta próxima dos oito milhões de produtos – livros, e-books, software e filmes – incluindo toda a edição portuguesa e milhares de títulos espanhóis, ingleses e franceses.»

Via Porto Editora. Mais informações aqui.

0 comentários:

Enviar um comentário