quinta-feira, 17 de Janeiro de 2013

O Alquimista - Edição Comemorativa (Paulo Coelho)


O Alquimista
Por: Paulo Coelho
Edição: Pergaminho
Páginas: 192
PVP: 16,60 €


O livro que consagrou Paulo Coelho comemora este ano 25 anos desde a sua primeira edição. Para assinalar a data, a Pergaminho reedita-o com uma capa e um formato diferentes.

Desde a sua publicação, O Alquimista transformou-se no livro brasileiro mais vendido de todos os tempos, chegou ao primeiro lugar da lista dos mais vendidos em 18 países e vendeu, até o momento, 65 milhões de exemplares. Está traduzido em mais de 73 línguas.

Leia abaixo a sinopse de O Alquimista:
Com uma grande simplicidade e uma sabedoria inspiradora, este romance conta a história de Santiago, um pastor andaluz que viajava da sua terra natal para o deserto Egípcio, em busca de um tesouro enterrado debaixo das pirâmides. Pelo caminho encontra uma cigana, um homem que diz ser rei e um alquimista, que o ajudam na sua busca. O que começa por ser uma jornada em busca de bens materiais acaba por se transformar na descoberta do tesouro que existe em cada um de nós. A história de Santiago, com a sua riqueza humana, é um testemunho intemporal do poder transformador dos sonhos e da importância de escutarmos o coração.

0 comentários:

Enviar um comentário