terça-feira, 15 de Janeiro de 2013

Kylie Minogue abandona carreira musical


«Kylie Minogue desistiu, alegadamente, da indústria da música, de forma a poder focar a sua atenção na sua carreira de atriz. A intérprete de "Can’t Get You Out Of My Head", que comemorou, em 2012, 15 anos de carreira no mundo da música, terá, inclusive, demitido o seu manager de longa data, Terry Blamley, que a ajudou a dar os primeiros passos na música.

A novidade foi revelada ao The Sunday Mirror por uma fonte próxima da artista: “A decisão de Kylie em parar de gravar e em se separar de Terry foi recebida como um choque imenso. Desde que ela invadiu os charts nos anos 80, o Terry foi o seu homem dos bastidores. Mas agora a Kylie diz querer deixar para trás as pressões inerentes à carreira musical”.

A fonte continuou: “Ela diz estar determinada a dedicar mais tempo a si mesma e à sua carreira como atriz. Talvez ela ache que já alcançou mais do que pretendia como estrela pop”.

Note-se que Kylie Minogue regressou recentemente à representação com um papel no filme francês Holy Motors. Moulin Rouge!, Street Fighter e Neighbours foram outros dos filmes em que a artista participou.»

Via Palco Principal.

0 comentários:

Enviar um comentário