quarta-feira, 9 de Janeiro de 2013

Usain Bolt motivado por traseiro nos Jogos Olímpicos


«Todos os atletas têm motivações pessoais para atingir determinadas metas na sua modalidade e Usain Bolt não é exceção. O bicampeão olímpico é o homem mais rápido do planeta e também ele corre por um “pequeno” segredo.

Segundo o diário inglês The Sun, a relação entre a velocista Megan Edwards e Usain Bolt terminou no ano passado e só agora começam a surgir pequenos “grandes” detalhes sobre o namoro entre os atletas.

O tabloide inglês revelou esta semana que Megan Edwards tinha uma forma muito peculiar de motivar Bolt e nos Jogos Olímpicos de Londres 2012 terá enviado uma foto de si própria na praia antes da prova dos 100 metros livres com a seguinte legenda: "Pensa no meu traseiro na linha de meta, LOL".

De acordo com o referido diário, Usain Bolt, após vencer a medalha de ouro dos 100 metros livres, terá respondido a Megan Edwards com a seguinte mensagem: "Pensei mesmo no teu traseiro".

Quatro dias depois da prova dos 100 metros, Usain Bolt preparava-se para a prova dos 200 metros e terá pedido mais uma foto a Megan Edwards, pedido esse que não foi atendido. Apesar disso, o velocista acabou por conquistar o ouro.

A relação de paixão entre os dois terá terminado no final de 2012 devido à distância entre os dois. Megan Edwards vive em Inglaterra e Usain Bolt passa a maior parte do ano na Jamaica a treinar. »

Via Sapo.

0 comentários:

Enviar um comentário