quarta-feira, 9 de Janeiro de 2013

Men in Black 3 é o filme com mais erros de 2012


«Todos os anos há quem se dedique a analisar todos os filmes para perceber que falhas narrativas ou incongruências apresentam. Na "colheita" de 2012, o site Moviemistakes.com concluiu que Homens de Negro III é o filme com mais falhas.

Protagonizado por Will Smith e Josh Brolin, Homens de Negro III apresenta um total de 63 incorreções, entre as quais o uso das bandeiras do Burkina Faso e da Papua Nova Guiné num plano referente a um período anterior à sua criação - a primeira foi apenas adotada em 1984 e a segunda em 1971.

Segue-se a última aventura de James Bond no grande ecrã, que é um dos filmes mais vistos do ano passado em Portugal. Skyfall tem contabilizadas 35 falhas, entre as quais a quantidade de água num copo, durante diferentes planos de uma mesma cena.

O terceiro da lista do Moviemistakes.com é O Cavaleiro das Trevas Renasce. Numa das incorreções, a palavra "heist" aparece escrita "hiest" numa página de jornal.

Entre outros "campeões de erros" de 2012 estão Os Vingadores, Prometeus ou Looper.

Da história das análises do Moviemistakes.com, a obra com mais falhas é, ironicamente, uma das mais elogiadas de todos os tempos. Trata-se Apocalipse Now, de Francis Ford Coppola, que totaliza 395 erros.»

Via Correio da Manhã.

0 comentários:

Enviar um comentário