sexta-feira, 11 de Janeiro de 2013

Mulher cura cancro a beber urina


«Carrie Steele, uma norte-americana com 54 anos, diz que bebeu a sua própria urina e que ficou curada de diversas doenças, entre as quais um melanoma e um aneurisma, que provocava fortes dores de cabeça. Este tratamento pouco convencional, segundo a mulher, resultou de um sonho, no qual foi aconselhada a beber um copo de urina por dia. Mas já bebe cinco.

A norte-americana garante que conseguiu encontrar na sua própria urina a cura para todas as maleitas, entre as quais um cancro e um aneurisma cerebral, responsável por persistentes dores de cabeça, durante dois anos.

Carrie Steele, que vive no Colorado, EUA, tentou curar o melanoma de todas as formas, sem sucesso. Até que teve um sonho, no qual lhe foi recomendado que passasse a beber um copo de urina por dia.

Pouco tempo mais tarde, é-lhe diagnosticado um aneurisma cerebral, sendo que o "tratamento" adotado foi o mesmo: beber a sua urina. Não só superou este problema como ultrapassou os fantasmas de uma hipotética recidiva… Carrie garante que está curada e que a sua vida mudou totalmente.

Numa entrevista ao The Sun, a norte-americana mostrou pouco desconforto em ter de beber a urina. Pelo contrário. “Por vezes é salgada, mas tem um pouco de gosto de champanhe e, por outro lado, um gosto de limão”, conta.

E o sucesso nesta terapia estranha, aliado ao facto de beber urina não lhe provocar qualquer desconforto, levou a que Carrie Steele aumentasse a dose diária… Já vai nos cinco copos por dia… E não há uma única pinga de urina que seja desperdiçada, já que a mulher usa-a até para lavar os dentes e para tomar banho…»

Via PTJornal. Mais informações no The Sun.

0 comentários:

Enviar um comentário