segunda-feira, 7 de Janeiro de 2013

Polémico jogo de sedução volta a ser vendido

«De acordo com o The Escapist, o jogo erótico de estratégia da No Reply Games, Seduce Me, pode ser adquirido em formato digital através do site oficial. Os interessados podem optar entre comprar o jogo por €12,99 ou por um pacote especial de €14,99, que inclui o jogo e a banda sonora.

De acordo com a descrição de Seduce Me, os jogadores terão acesso a “sequências cinematográficas eróticas”, “imagens detalhadas dos eventos”, “cinco mini jogos baseados em jogos de cartas reais”, “quatro personagens que podem ser seduzidas” e ainda a possibilidade de “explorar uma mansão mediterrânica”.

A produtora tinha procurado apoio para o projeto através do Steam Greenlight, um sistema que permite que a comunidade Steam escolha os jogos que serão distribuídos através da plataforma digital da Valve. No entanto, em setembro de 2012, Seduce Me foi removido do Steam Greenlight por ser considerado um jogo ofensivo, violando dessa forma os termos legais deste serviço que proíbem a distribuição de títulos com “conteúdo ofensivo”. Apesar deste percalço, a No Reply Games conseguiu levar o seu projeto avante.»

Via Magazine HD.

0 comentários:

Enviar um comentário