«A colaboração das Produções Fictícias não é do agrado do atual Governo e está agora sob a "mira" da nova Administração, recém-empossada pelo Executivo. A produtora de Nuno Artur Silva pode vir a deixar de criar sketches humorísticos para a estação pública, por se ter mostrado, Nuno Artur Silva, crítico do Governo. Herman José já terá mesmo sido aconselhado a mudar de produtora.
Alguns projetos estão apalavrados e até já começaram a ser desenvolvidos pelas Produções Fictícias para a RTP, mas tal facto não impede que a colaboração chegue ao fim. O talk show de Herman José irá continuar em 2013, mas até ao final da semana estaria a ser aconselhado a arranjar outra produtora, segundou apurou a revista TV 7 Dias. A indicação terá sido dada por Alberto da Ponte, presidente do Conselho de Administração, ao diretor de programas, Hugo Andrade, que continua a fazer reuniões "sem fechar compromissos", segundo disse uma fonte da produtora à mesma publicação.
Em relação ao facto de as Produções Fictícias virem a deixar de colaborar com a estação pública, "o Hugo está a fazer tudo o que pode, mas percebe-se que as decisões não passam por ele", disse a mesma fonte, em alusão ao facto de Luís Marinho e a Administração terem a última palavra.»
Via A Televisão.
0 comentários:
Enviar um comentário