quinta-feira, 20 de Dezembro de 2012

As apps mais descarregadas de 2012


«A Apple divulgou uma lista com as aplicações mais descarregadas este ano, a par com a sua escolha das melhores apps de 2012 para iPhone e iPad.

Rayman Jungle Run, da Ubisoft, levou o "prémio" de escolha do editor como melhor app para iPhone. O "vice" é Letterpress, jogo de construção de palavras concebido por Loren Brichter.

A melhor aplicação foi Action Movie FX da Bad Robot Interactive, que permite aos utilizadores incorporar efeitos especiais em vídeos, como explosões.

A segunda melhor para o iPhone foi Figure, aplicação da Propellerhead Software que serve para fazer música utilizando percussão, baixo e sons musicais sintetizados.

A app número um na categoria de aplicações pagas foi o Angry Birds Space, seguida da What's App, plataforma de mensagens em mobilidade sem custo. A terceira nesta categoria é a Draw Something, jogo social de desenho.

A quarta app da lista é a Camera+, para iPhone e iPad, que permite melhorar fotografias dando controlo sobre a exposição à luz e o foco da fotografia. Também na lista das melhores apps pagas está Fruit Ninja

Via Diário Digital.

0 comentários:

Enviar um comentário