quarta-feira, 19 de Dezembro de 2012

E. L. James vende um livro por minuto em Portugal


«A britânica E. L. James, autora da trilogia de romances As Cinquenta Sombras, foi a autora que vendeu mais livros em Portugal neste ano. Segundo a Lua de Papel, editora do Grupo Leya que publica as aventuras de Anastasia Steele e Christian Grey, foram vendidos 250 mil exemplares de As Cinquenta Sombras de Grey, As Cinquenta Sombras Mais Negras e As Cinquenta Sombras Livre.

A Lua de Papel refere que E. L. James tem estado a vender um livro por minuto em Portugal desde 9 de Julho, quando foi editado As Cinquenta Sombras de Grey, primeiro volume da trilogia que atingiu 120 mil exemplares, num total de 13 edições.

Os volumes mais recentes também estão a vender muito. As Cinquenta Sombras Mais Negras vai na quinta edição, com 70 mil exemplares, e As Cinquenta Sombras Livre chegou à quarta, num total de 60 mil exemplares.

E. L. James vendeu mais de 60 milhões de livros em todo o Mundo e, além de ser incluída no rol das pessoas mais influentes pela revista Time, foi eleita a personalidade do ano pela revista Publishers Weekly

Via Correio da Manhã.

0 comentários:

Enviar um comentário