sexta-feira, 16 de Novembro de 2012

Rihanna não se sente confortável nua


«Quem o disse foi a própria, em entrevista no programa televisivo The Ellen Show, onde abordou a sua mais recente capa de revista, onde surge apenas com um casaco de couro vestido.

Quando questionada se se sentia confortável nua, a artista dos Barbados não hesitou em responder que não. “Ninguém se sente completamente confortável estando nua a toda a hora, em frente de estranhos, fotógrafos que não conheces, mas tens que entrar na personagem. Tens que te abstrair de tudo à tua volta”, explicou.

Na entrevista com Ellen, Rihanna também abordou a sua condição de solteira, adiantando que o facto de estar sem namorado não significa que não se divirta. Questionada se a sua vida sexual estaria, agora, a viver um melhor momento, numa alusão a uma entrevista anterior, onde Rihanna confessou que a sua vida sexual era inexistente, devido à sua agenda de trabalho bastante preenchida, a autora de "We Found Love" garantiu: “Ela [a minha vida sexual] está a ter um pouco mais de divertimento agora”.

Recorde-se que a sua digressão, 777, arrancou [na quarta-feira] no México, com um alinhamento que incluiu, entre outros temas, "Cake", "Man Down", "Only Girl in The World", "Disturbia", "Umbrella", "We Found Love" e "S&M". O espetáculo foi anunciado no próprio dia, com Rihanna a twittar: “Mexico City, a digressão #777 vai aterrar aí. Bilhetes limitados disponíveis no El Paza Condesa neste momento. Vem buscar o teu”.

[Ontem] à noite, [foi] a vez de Toronto receber a tour da cantora, que ainda passará por Estocolmo, Paris, Berlim, Londres e Nova Iorque.

Já Portugal irá receber um espetáculo da artista em maio do próximo ano. O Pavilhão Atlântico foi o local escolhido para acolher o regresso de Rihanna aos palcos nacionais.»

Via Palco Principal.

0 comentários:

Enviar um comentário