terça-feira, 13 de Novembro de 2012

As 50 Sombras de Grey leva mulher ao divórcio


«O sucesso mundial do livro As 50 Sombras de Grey não é só uma boa notícia: uma empresária britânica, leitora compulsiva da trilogia criada por E.L. James, divorciou-se depois do seu marido se recuar a reproduzir, com ela, as cenas de sexo narradas no livro.

A mulher, de 41 anos, que recebe um salário anual de 500 mil euros, ficou desiludida com a “postura chata” do companheiro há anos e, depois de ler o romance erótico, percebeu que era altura de pôr um ponto final na relação.

“A mulher tinha estado a ler o livro e queria apimentar a sua vida amorosa”, refere a advogada Amanda McAlister, citada pelo The Hollywood Reporter. Mais: “ela pensou que a sua vida precisava de um impulso – ele nunca se lembrou do Dia dos Namorados e nunca a elogiava pela sua aparência. Então, ela decidiu comprar lingerie numa tentativa de envolver mais o marido”, explicou.

Mas as coisas não correram como o previsto e o companheiro recusou replicar as cenas de sexo de As 50 Sombras de Grey.

A britânica E. L. James, que se tornou um fenómeno mundial com o livro As Cinquenta Sombras de Grey, vem a Lisboa a 20 de Novembro para o lançamento do terceiro volume da saga que narra a relação sadomasoquista entre uma jovem e um magnata, baptizada de "porno para mamãs" pelo The New York Times

Via Correio da Manhã.

0 comentários:

Enviar um comentário