quarta-feira, 14 de Novembro de 2012

Ben Affleck distinguido com Modern Master Award


«Ben Affleck vai ser distinguido durante a 28ª edição do Festival Internacional de Cinema de Santa Bárbara, nos Estados Unidos, que acontece de 24 de Janeiro a 3 de Fevereiro de 2013, conforme anunciado em comunicado oficial esta terça-feira por Roger Durling, director-executivo do evento.

O actor, realizador e produtor receberá o Modern Master Award no dia 26 de Janeiro, no Arlington Theatre.

"Affleck transformou-se num artista multi-dimensional com Argo", declarou Durling. "Ele personifica o que é o prémio Modern Master, e estamos entusiasmados em homenageá-lo este ano."

Michael Douglas, Jodie Foster, Sir Anthony Hopkins, Diane Keaton, Sean Penn, Jeff Bridges, Peter Jackson, George Clooney, Will Smith, Cate Blanchett, Clint Eastwood, James Cameron, Christopher Nolan e Christopher Plummer já receberam o Modern Master Award, que é o prémio máximo concedido pelo festival de Santa Bárbara.

O filme Argo é baseado em factos inacreditavelmente reais. Em 1980, o agente da CIA Tony Mendez (interpretado por Ben Affleck, também realizador do filme) conseguiu tirar seis refugiados americanos da residência do embaixador canadiano em meio à Revolução Islâmica do ayatollah Khomeini, em que cada cidadão dos EUA era considerado moeda de troca pelo xá do Irão, asilado na América.»

Via Diário Digital.

0 comentários:

Enviar um comentário