quinta-feira, 15 de Novembro de 2012

Keira Knightley viu um fantasma no hotel


«Depois de ter contado que não se importava de mostrar os seus seios por serem pequenos, Keira, de 27 anos, revelou que já foi confrontada com um fantasma num quatro de hotel em Los Angeles.

Preocupada com o que estava a dizer parecer "maluco" disse a Jay: "Não acredito em fantasmas mas viu um, porque não sei de que outra forma podia explicar o que vi".

A revelação, que levou a risos da plateia, deixou a britânica corada mas não a impediu de explicar o seu encontro com alguém 'do outro lado'. "Estava num hotel em Los Angeles e a minha mãe tinha vindo para passar a noite comigo. Tive muita sorte, era um ótimo espaço, com quarto e sala de estar. Entrei na sala depois de sair do banho e um homem estava sentado no sofá. Ele tinha uma t-shirt bordô e cabelo curto e preto". A atriz pensou que o individuo lá estivesse por engano então disse-lhe: "Olá, peço desculpa mas estás no meu quarto" e o enigmático homem "desapareceu".

Intrigado, Jay perguntou o que aconteceu depois do encontro. "A minha mãe chegou e perguntou com quem é que eu estava a falar e eu gaguejei e disse 'Estava... Estava um homem sentado aqui. Ele estava aqui sentado como tu estás nessa cadeira'", explicou a atriz.

Só depois de voltar a contar a história é que Keira duvidou das suas conclusões dizendo: "Acho que não estive a beber, era de manhã, então não consigo pensar em mais nada para o justificar".»



Via Diário de Notícias.

0 comentários:

Enviar um comentário