terça-feira, 13 de Novembro de 2012

Em casa ou na escola o meu anjo da guarda aconselha (I. Leal)


Em Casa ou na Escola o meu Anjo da Guarda Aconselha
Por: Isabel Leal
Edição: Pergaminho
Páginas: 112
PVP: 13,30 €


Segundo o novo livro de Isabel Leal, todos os anjos têm a missão de acompanhar, ajudar e guiar a todos que neles acreditam. Pretende-se então que as crianças aprendam a trabalhar com eles, desenvolvendo autoestima, confiança, criatividade, sensibilidade e autoafirmação através de jogos, meditações e exercícios.

Leia abaixo a sinopse de Em casa ou na escola o meu anjo da guarda aconselha:
Todos os anjos têm uma missão nobre que passa por acompanhar, ajudar e guiar a todos que neles acreditam. Aguardo por isso que este livro seja uma ponte animada e colorida para incentivar ao contacto com eles. Com treino e disciplina a cada dia a participação dos anjos pode ser mais e mais ativa na tua vida.

Para conversar com os anjos e ter bons resultados é bom ter bem definido o que lhes queremos dizer ou pedir e falar com eles em voz alta, por este motivo o método apresentado sugere como fazer e como tirar bom partido.

Com a orientação dos pais ou dos professores as crianças podem aprender a trabalhar com os anjos. Alguns dos benefícios que os métodos deste livro podem oferecer ao mundo infantil e juvenil são: desenvolvimento da autoestima, da confiança, da criatividade, da sensibilidade visual e auditiva, a autoafirmação, a segurança em si próprio e a confiança no seu anjo da guarda.

Trabalhar com os anjos ajuda a criança e o jovem a criar laços de confiança e despertar os seus traços de personalidade mais favoráveis, como por exemplo a bondade, a partilha, a energia de grupo, a solidariedade e a estima pelo próximo.

0 comentários:

Enviar um comentário