quarta-feira, 14 de Novembro de 2012

Daniel Craig acha que Rihanna seria uma boa Bond Girl


«Daniel Craig revelou acreditar que Rihanna seria uma melhor Bond Girl do que Beyoncé. "Ela é mais sexy", disse o actor em entrevista ao site Global Grind.

No seu Twitter, a cantora, que já entrou em Battleship – Batalha dos Mares, disse ter ficado contente com a notícia. "Isso faz-me feliz", escreveu ela.

Em cartaz nos cinemas com o novo filme da franquia 007, Operação Skyfall, Craig ainda falou sobre um dos temas do filme, o choque entre Bond e o mundo moderno.

"O argumento traz esse Bond com os pés firmes no passado, que sabe que é um agente de campo e precisa de olhar nos olhos do inimigo. Mas há esse mundo moderno, de espionagem por satélites e andróides e há um choque entre eles", afirmou o actor.

Sucesso de bilheteiras no mundo inteiro, Operação Skyfall terá a sua estreia adiada na China, informou a revista The Hollywood Reporter. Segundo a publicação, a medida é uma forma de garantir que o filme de Sam Mendes não ofusque as produções chinesas.

A longa-metragem deve ser lançado nos cinemas chineses apenas em Janeiro ou Fevereiro. O mesmo já havia acontecido com O Espectacular Homem Aranha e Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, que só estrearam no país a 27 de Agosto, com mais de um mês de atraso em relação ao resto do mundo.»

Via Diário Digital.

0 comentários:

Enviar um comentário