terça-feira, 13 de Novembro de 2012

Candidaturas abertas para Festival Termómetro


O que têm em comum Ornatos Violeta, Ana Bacalhau, David Fonseca, Noiserv, Mazgani, DJ Ride, Terrakota, Richie Campbell, Salto, Blind Zero e Crisis? A resposta é que todos passaram pelo Festival Termómetro. Muitos deles venceram-no, e todos o poderão agora experimentar de novo, já que se volta a realizar entre os dias 10 de Janeiro e 2 de Fevereiro do próximo ano.

Na sua 19.ª edição, o festival organizado pela Cego Surdo e Mudo será repartido entre as cidades de Porto e Lisboa. Em Lisboa serão realizadas duas das quatro eliminatórias – 10 e 11 de Janeiro – e no Porto, as restantes – 18 e 19 de Janeiro. A final será realizada a 2 de Fevereiro em Lisboa com transmissão em directo na speaky.tv e apresentação de Zé Pedro dos Xutos e Pontapés.

Ao todo serão seleccionadas 20 bandas, num concurso que de novo se abre à participação internacional. As inscrições estão abertas até ao dia 21 de Dezembro e devem ser feitas através do endereço oficial do festival: festivaltermó[email protected].

O vencedor será cabeça de cartaz do Dia Zero do Festival Paredes de Coura, terá direito a um EP com quatro temas, 20 horas de estúdio para os gravar e uma viagem a Londres para todos os elementos da formação.

Mais informações aqui.

0 comentários:

Enviar um comentário