segunda-feira, 12 de Novembro de 2012

Glee bate recorde negativo de audiências


«A quarta temporada de Glee não tem sido a mais animadora quando se fala em audiências. A estreia não ultrapassou os 3,1% de rating e 8% de share, o que equivaleu a 7,41 milhões de espectadores e, desde aí, a tendência tem sido para baixar. Mas foi com a emissão do quinto episódio, "The Role You Were Born to Play", que marcou o regresso da série após um hiato de quatro semanas, que a temporada bateu recordes negativos.

Quinta à noite, o novo capítulo da comédia musical da FOX não ultrapassou os 2,4% de rating e 6% de share, o que equivaleu a 5,73 milhões de espectadores, segundo os dados avançados pelo tvbythenumbers.

A série acompanha o Glee Club da escola de McKinley High, em Lima, Ohio, e esta temporada é marcada pela ausência, no clube, dos protagonistas que os espectadores acompanharam durante 3 anos. Lembre-se que, recentemente, Ryan Murphy comentou o futuro da série, chegando a dizer que, na sua opinião, a série consegue aguentar-se mais quatro anos.

A quarta temporada não tem conseguido igualar (na maioria das vezes) os ratings e os números de espectadores que as temporadas passadas conseguiram. Resta esperar pelo desenvolvimento da série ao longo desta temporada e saber o seu destino (renovada ou cancelada) quando Maio de 2013 estiver aí.»

Via A Televisão.

0 comentários:

Enviar um comentário