«Chega já no final deste mês o filme Hércules, que marca a estreia de Irina Shayk, de 28 anos, no cinema. No entanto, não parece ter sido fácil a modelo russa conquistar o grande ecrã. E a justificação é dada pela própria. "Sempre que consigo um guião é para barmaid, stripper. Até acho que não daria uma má stripper", afiança a namorada de Cristiano Ronaldo, em declarações à revista Maxim, para a qual fez uma produção ousada.
Apesar dos convites não serem o que efetivamente espera, Irina Shayk mostra-se muito feliz com a sua participação no filme Hércules, ao lado de Dwayne Johnson. Na película, a modelo russa dá vida à mulher do protagonista, de seu nome "Megara". "Parece coisa do destino. É que Irina é um nome grego", diz a modelo, voltando a frisar que está agradecida pela segurança económica que conquistou.
"Para mim, é tudo negócio. A parte que eu mais gosto? A financeira, claro, a independência que tenho", garante Irina Shayk, que não se importa com a opinião que os outros têm de si. Uma atitude que partilha com Cristiano Ronaldo. "Não quero saber o que os outros pensam. O Cristiano também acha o mesmo", considera Irina Shayk.»
Via Toca do Coelhinho.
As últimas notícias, análises e comentários | Diário Digital
Criação de mais impostos no Turismo é «ameaça séria» à competitividade do setor, diz CTP - A Confederação do Turismo Português (CTP) avisou hoje que a criação de mais impostos como a taxa municipal de ocupação turística ou o imposto sobre o trans...
Há 2 minutos
2 comentários:
Daria... Ou já o foi?
Não sabes o que dizes... A Irina nunca foi stripper nem perto disso...
Enviar um comentário