terça-feira, 8 de Julho de 2014

Jéssica Lopes promete tirar a roupa se o Brasil for campeão



«Jéssica Lopes é uma famosa manequim brasileira que se destacou com a participação no reality show Casa Bonita. Uma presença que, de pronto, lhe valeu inúmeras produções fotográficas para marcas de enorme sucesso. Esta manequim, rosto principal em várias revistas masculinas, é também uma adepta fervorosa do Vasco da Gama, clube no qual já foi eleita como Musa. Em tempo de Mundial, Jéssica Lopes também não podia deixar de entrar na discussão sendo uma das mulheres mais requisitadas em várias entrevistas.

Pois bem, nesse âmbito, numa das últimas aparições, Jéssica Lopes não fez por menos e, de uma vez só, abordou vários temas. Todos eles, obviamente, ousados e... polémicos.

A primeira diz respeito à seleção brasileira. Em cima da mesa, uma promessa: "Se o Brasil for campeão, tiro a camisola para um ensaio fotográfico...", garantiu esta manequim, que não escondeu a admiração por um jogador bem conhecido dos portugueses: "O Hulk. Tenho um fetiche com bumbum masculino e o dele foi eleito o mais bonito do Brasil".

Mas não se ficou por aqui e Jéssica Lopes também revelou um relacionamento com um internacional brasileiro: "Não tenho problema em falar. O único jogador que estive foi com o atacante Neymar".»

Via A Bola.

0 comentários:

Enviar um comentário