quinta-feira, 10 de Julho de 2014

Katie Holmes posa em topless para a "Glamour"



«Katie Holmes faz a capa do número de Agosto da revista Glamour e posa em topless numa das fotos, da autoria de Tom Munro. Em entrevista, a actriz aborda diversos temas, desde a sua vida amorosa, passando pelas mudanças na sua vida após ser mãe e por ter contracenado com Meryl Streep.

"Entrar num filme com a Meryl Streep é um enorme sonho realizado. Quando as câmaras filmavam ela era perfeita e completamente professional. Foi uma emoção estar no set ao lado dela", disse Katie.

Questionada sobre se tem tido saídas românticas após o divórcio de Tom Cruise, a actriz respondeu que está "completamente focada em ser mãe e no trabalho".

Sobre qual a maior mudança na sua vida depois do nascimento de Suri, a actriz começou por brincar, dizendo: "Vi o Frozen muitas vezes!" Mais a sério, Katie Holmes referiu que "não sabia quanto amor tinha em mim. É esmagador. Todos os dias descubro algo novo sobre este ser humano espectacular de que tenho a sorte de ser mãe".

Sobre o seu estilo pessoal, Katie afirmou: "Gosto de comprar as minhas roupas porque gosto de apoiar certos estilistas. Sei o trabalho que aquilo dá. Tenho um guarda-roupa muito 'editado'. Gosto do que gosto e repito muitas vezes certas peças. Mas sinto-me sempre confortável de jeans – sinto que posso fazer tudo quando estou a usar jeans".»

Via Diário Digital.

0 comentários:

Enviar um comentário