quinta-feira, 22 de Maio de 2014

Paris Hilton fez uma lapdance a Justin Bieber



«Paris Hilton e Justin Bieber foram vistos juntos no sábado à noite na discoteca Gotha, em Los Angeles. Quem estava no local afirma que os dois se mostraram muito cúmplices e a socialite foi inclusivamente filmada a fazer uma lapdance ao cantor pop, de apenas 20 anos.

“A Paris estava numa sala privada por cima da cabine do DJ e notava-se que estava muito satisfeita por estar a ser o centro das atenções. Ela estava a dançar de forma sensual e via-se que estava a adorar a festa”, revela uma fonte ao Mirror.

A atitude de Paris alterou-se a partir do momento em que os fãs começaram a filmá-la e a tirar fotografias. Tudo porque é cara de uma outra discoteca e não pode ser "apanhada" em outros locais de diversão noturna.

“Uns amigos tentaram acalmá-la e conseguiram levá-la para a mesa, onde começou novamente a dançar e a tentar seduzir Justin”, continua a mesma fonte.

Os dois, e mais cerca de 50 amigos, foram depois para uma festa privada na casa de Justin Bieber. Uma festa que acabou por se tornar “chata”, afirmou Paris, depois de o cantor decidir pôr a tocar apenas músicas suas.»

Via Notícias ao Minuto.

0 comentários:

Enviar um comentário