quarta-feira, 21 de Maio de 2014

Apple rejeita jogo que incentiva a masturbação feminina


«Antes de um jogo estar disponível para download nas lojas digitais, existe uma série de passos que têm de ser concluídos com sucesso. Um deles é a autorização da própria entidade, neste caso específico da Apple, para que um jogo possa estar digitalmente na App Store. Mas esse não é o caso de HappyPlayTime, um jogo institucional que ensina às mulheres a maneira correta de se masturbarem.

[HappyPlayTime] foi rejeitado pela Apple porque, segundo diz a designer do jogo, Tina Gong, “o conceito do jogo era algo que não agravada à Apple”.

“Eu sabia que estava a arriscar com este jogo, mas ainda assim continuava otimista, já que a app foi criada com uma missão e com a melhor das intenções”, desabafou Gong. A designer ainda considerou pressionar a Apple com a criação de uma petição, mas achou que seria “uma perda de tempo argumentar com eles”. 

Contudo, refere o Kotaku, HappyPlayTime continua em desenvolvimento numa versão para browser e também para Android, portanto resta saber se a Google vai seguir os passos da Apple… ou aceitar o jogo na loja Google Play.»



Via GameOver.

0 comentários:

Enviar um comentário