sexta-feira, 23 de Maio de 2014

Fernanda Colombo Uliana nega ter fotos nua na Internet



A fiscal de linha brasileira Fernanda Colombo Uliana negou, em entrevista à Rádio Globo, que as fotos de uma mulher loira nua que têm recentemente circulado on-line sejam dela.

«Olha, eu estou sabendo, mas não sou eu. Não tenho fotos e imagens assim, não. Eu me sinto mal, porque acho uma exposição desnecessária, porque as pessoas realmente acreditam que sejam fotos minhas, mas não são. Eu acho que tudo o que aconteceu foi muito exagerado. Falo em relação às fotos e a tudo o que aconteceu. Existem coisas piores, jogadores que simulam faltas, que erram também, e nem por isso houve tanta repercussão. Acho que pegaram um pouco pesado», considera Fernanda.

Para quem não acompanhou, a loira cometeu um erro que poderia ter mudado o resultado no clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro, pela quarta ronda do Campeonato Brasileiro. Fernanda foi depois duramente criticada pelo director de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, que chegou a afirmar, depois do jogo, que a assistente é beneficiada pela sua beleza e não pelo trabalho que faz em campo.

Ao contrário da declaração do director de futebol do Cruzeiro, que disse que «se ela é bonitinha, que vá posar na Playboy», a fiscal de linha afirmou que não deseja posar nua: «Não é minha intenção. Minha intenção é a arbitragem. Se eu posasse, estaria tirando meu foco».

Fernanda também nega os boatos de que cobra 10 mil reais (cerca de 3300 euros) por fazer presenças VIP em eventos... mas não descarta a hipótese: «Não, de forma alguma, mas se alguém quiser me pagar, não vou reclamar».

Adaptado de D24AM.

0 comentários:

Enviar um comentário