terça-feira, 20 de Maio de 2014

Cristiano Ronaldo e Irina Shayk na Vogue: Making of



«A lente do conceituado fotógrafo Mario Testino registou a primeira produção fotográfica de Cristiano Ronaldo e Irina Shayk. O resultado final está na Vogue espanhola de Junho, amanhã nas bancas.

“Amor e Futebol: Cristiano Ronaldo e Irina Shayk, por Mario Testino” é o título da sessão ousada protagonizada pelo jogador do Real Madrid e pela namorada. A foto de capa, divulgada no Facebook oficial da Vogue Espanha esta segunda-feira, mostra Irina a tapar o corpo nu de Ronaldo.

Pela primeira vez a posarem juntos, a experiência foi, para Cristiano Ronaldo, especial: “Partilhar esta capa com a Irina significa muito para mim. A Irina é a mulher mais bonita do mundo e trabalhar com ela foi, além de uma surpresa, muito especial” disse à revista.

Yolanda Sacristán, directora da Vogue Espanha, disse, em entrevista, que “o mais surpreendente desta edição já vai estar na capa: é o facto de ter o Cristiano Ronaldo e a Irina juntos, com fotografias espectaculares, com a energia e a magia de Mario Testino, porque o Mario sabe fotografar quase a alma das pessoas a quem tira fotografias”.

O fotógrafo de moda peruano responsável pela sessão, Mario Testino, é conhecido pelas produções feitas com várias personalidades, muitas ousadas. No seu currículo constam nomes como o da princesa Diana, a modelo Kate Moss, o jogador David Beckham, a modelo brasileira Gisele Bündchen, entre outros.

A cumplicidade do casal pode ainda ser vista no vídeo do making of da sessão fotográfica, realizada em Março de 2014 em casa do jogador português, em Madrid.»



Via Público.

0 comentários:

Enviar um comentário