quinta-feira, 22 de Maio de 2014

Afonso Rodrigues qualificou-se no "Britain's Got Talent"



«Um português decidiu tentar a sorte quando estava de férias em Inglaterra e subiu ao palco do conhecido programa Britain's Got Talent para mostrar aquilo de que é capaz. O resultado foi um júri impressionado com as suas capacidades e quatro votos a favor para que continuasse no programa.

Trata-se de Afonso Rodrigues, natural de Porto Santo, na Madeira, e conhecido como "Homem Eco", por ser capaz de imitar o som do seu próprio eco. Numa decisão instintiva, inscreveu-se para participar no programa e conseguiu que o seu talento fizesse sucesso entre os jurados, incluindo o exigente Simon Cowell.

No final da sua atuação, o empregado de mesa recebeu quatro "sins" para passar à próxima fase do programa pela incrível capacidade que revelou na imitação do som do seu próprio eco.

Em Portugal, Afonso Rodrigues tinha já dado a conhecer o seu peculiar talento em programas como o 5 Para a Meia Noite, na RTP, marcando também passagens pela Rádio Comercial e por diversos espaços do arquipélago da Madeira, onde é presença habitual em espetáculos.»



Via Boas Notícias.

0 comentários:

Enviar um comentário