quarta-feira, 12 de Março de 2014

Mari Silvestre na Playboy Brasil: Fotos



Mari Silvestre, assistente de palco do programa televisivo Caldeirão do Huck, é capa da edição de Março da Playboy Brasil. Mari tem 21 anos e, em 2012, foi segunda classificada na competição Miss Mundo Brasil, isto depois de, em 2011, se ter consagrado Miss São Paulo.

A sessão fotográfica que protagoniza foi realizada em Novembro de 2013, mas só agora é publicada na publicação masculina. «Quando surgiu o convite, aconteceu uma transição para o padrão símbolo sexual. Eu era muito mais conservadora», recorda Mari, que já tinha, contudo, feito um ensaio sensual para a Paparazzo.

Outro aspecto interessante sobre a mais recente capa da Playboy Brasil é que é adepta... do Benfica. Isto a julgar por uma outra sessão fotográfica, em que surge sensual, na praia da Barra da Tijuca, vestida com a camisola oficial do clube português.

Confira abaixo algumas imagens divulgadas para promover o ensaio de Mari Silvestre na Playboy de Março:



E, a título de curiosidade, algumas fotos do seu ensaio «à Benfica»:



1 comentários:

O que seria de valor só mesmo uma grande pilada no pés da Mari se o Benfica for campeao esta epoca!!! Daria uma bela Erica fontes mas versao brasileira a fazer footjobs a gloriosos :D

Enviar um comentário