segunda-feira, 25 de Novembro de 2013

Trailer de "Nymphomaniac" inclui cenas de sexo explícito


Ainda há poucos dias foi revelado o primeiro trailer do polémico filme Nymphomaniac, realizado pelo não menos polémico Lars Von Trier, e já a Internet está num alvoroço. Tudo porque o referido trailer inclui diversas cenas de nudez, um close-up de uma vagina e até uma cena explícita de sexo oral.

Não deveria, na verdade, ser uma surpresa. Lars Von Trier não é propriamente avesso a cenas mais ousadas de sexualidade, ou não fosse ele um dos precursores do Dogma 95 e o autor de filmes como Antichrist ou Idioterne.

Para mais, Nymphomaniac é a história da jornada erótica de uma viciada em sexo, interpretada por Charlotte Gainsbourg - o restante elenco inclui nomes como Shia LaBeouf, Uma Thurman, Christian Slater e Willem Dafoe - e os produtores já confirmaram que inclui cenas de sexo explícito e não simulado ao longo das suas quase cinco horas de exibição. Até o póster principal do filme é invulgarmente ousado.

O controverso trailer foi inicialmente publicado no YouTube, que até exibiu, nas primeiras horas, alguns banners específicos de publicidade ao filme, mas foi entretanto banido pelas cenas de sexo explícito.

Confira abaixo o trailer oficial de Nymphomaniac:

0 comentários:

Enviar um comentário