quarta-feira, 27 de Novembro de 2013

Michael Jackson chamava o médico para pôr preservativos


«As últimas semanas de vida de Michael Jackson foram de grande proximidade com o seu médico. Quem o diz é o próprio Conrad Murray, que ao site TMZ, confessa que todas as noites segurava o pénis do falecido cantor para que este pudesse urinar, mas que, noutros tempos, era ele que lhe colocava preservativos, porque Michael não o sabia fazer.

Na sua primeira entrevista depois de ter saído da prisão, o médico afirma que todas as noites segurava o pénis de Jackson para este pudesse urinar, mas que a tarefa nem sempre era fácil pois o cantor estava já num estado avançado de incontinência.

"Quer saber o quão próximos estávamos? Segurei o pénis de Michael todas as noites. Tinha que colocar um cateter porque escorria urina. Michael teve uma perda de sensação e ficou incontinente", revela. Murray admite ainda que era o próprio que colocava os preservativos a Michael: "Jackson não sabia como colocar um preservativo, então tinha que fazer isso por ele".

De acordo com o site TMZ, Murray acredita que o rei da pop se suicidou, injectando-se com Propofol, o que terá causado uma paragem cardíaca. Além disso, assinala que Michael não é pai de nenhum dos seus três filhos e que o cantor "nunca dormiu com Debbie Rowe".»

Via Diário Digital.

0 comentários:

Enviar um comentário