sexta-feira, 23 de Agosto de 2013

Ben Affleck é o novo Batman


«Há um novo Batman no horizonte e o seu nome é… Ben Affleck. O actor que se tornou realizador oscarizado com Argo foi o escolhido para contracenar com o britânico Henry Cavill na sequela de Homem de Aço.

Sim, Homem de Aço, a reactivação cinematográfica do Super Homem estreada em Junho último. E portanto sim, teremos Batman e o extraterrestre vulnerável à kryptonite no mesmo filme. Zack Snyder, realizador da reactivação e da sequela que se seguirá em 2015, não poupou na hipérbole: “Sendo os maiores super-heróis do mundo, é para além de mítico ter o Super Homem e o nosso novo Batman frente a frente”.

O anúncio do encontro em tela entre as duas personagens mais célebres da DC Comics foi feito em Julho na Comic-Con em San Diego, convenção anual dedicada aos comics. O Los Angeles Times avança sexta-feira que a sequela de Homem de Aço, um dos campeões de bilheteira deste ano, terá estreia a 17 de Julho de 2015.

Segundo Zack Snyder, citado pela BBC News, o Batman de Affleck, actor que conta 41 anos, será “um contraponto interessante” para o dez anos mais novo Henry Cavill, intérprete de Clark “Super Homem” Kent. “Affleck tem as qualidades de interpretação para criar um retrato complexo de um homem que é mais velho e mais sábio que Clark Kent e que carrega as cicatrizes de um experiente combatente contra o crime, mas que mantém o charme que o mundo vê no bilionário Bruce Wayne”.

Ainda sem título, a sequela de Homem de Aço manterá vários actores do primeiro filme, como Amy Adams (enquanto Lois Lane), Laurence Fishburne (como Perry White) ou Diane Lane (Martha Kent). Depois de Lewis Wilson nos anos 1940 e de Adam West na década de 1960; depois de Michael Keaton, o Batman de Tim Burton, de George Clooney ou de Christian Bale, o Batman mais recente (o de Christopher Nolan), chegou a vez de Ben Affleck vestir o fato do morcego.»

Via Público.

0 comentários:

Enviar um comentário